Uniforme do Juventude 2014 - We10



CRÉDITOS: BOMBA PATCH GOSPEL K

9 comentários

Francisco em 23 de maio de 2014 às 22:49

Os uniformes postados aqui são show, porem não consigo colocar no meu jogo. Abro o 0_text e escolho o local dos uniformes. Abro o GGS e quando clico no numero, meu ggs fica carregado e para de funcionar. Se alguem poder me ajudar fico muito grato.

Unknown em 24 de maio de 2014 às 07:02

Francisco aqui está tudo normal deve ser algum problema com seu GGS ai no seu pc, pois aqui comigo já está tudo certo já até usei todos esses uniformes aqui no meu patch e deu certo.

Francisco em 24 de maio de 2014 às 08:27

Será a versão do meu ggs? Será que tem que registrar ele? Cara queria muito colocar esse uniforme novo do fla. Teria como me passar o ggs que vc usa? Desde já muito obrigado.

Unknown em 24 de maio de 2014 às 08:33

Francisco o GGS que uso tem aqui no blog em programas, se vc quizer tentar e só vc baixar e instalar ele ai pra vc ver se dá certo.

Francisco em 24 de maio de 2014 às 10:15

Já baixei, deu certo. Porem quando coloco o numero do kit que quero aparece uniforme muito antigo pra fazer a troca, sendo que já ta´com uniformes atuais. Acho que quem fez o jogo mascarou ou algo assim. O que vc acha Ricardo? O flamengo por exemplo ainda com uniforme batavo. Obrigado.

Unknown em 24 de maio de 2014 às 10:45

Francisco e pode ser isso mesmo, se ainda está com uniforme da batavo então e antigo mesmo pq faz tem q a batavo saiu do Flamengo.

Francisco em 24 de maio de 2014 às 10:58

Fiz um teste troquei o uniforme do fla e coloquei para rodar no ps2 e não alterou nada, continua o mesmo uniforme. Esse jogo é do bomba patch carioca.Ele tem todas as ligas licenciadas. Os uniformes são 2014, porem esses kits que vc está postando são mais atualizados. Eu queria colocar mas tá osso. Vc vende bomba patch bem atualizado e com as ligas licenciadas? Me adicione no face pra gente conversar melhor. ai o link https://www.facebook.com/franciscojose.paiva.3?ref=tn_tnmn

Unknown em 24 de maio de 2014 às 12:36

Francisco já te Adicionei no Facebook, falta vc aceita ai e acho q já sei qual e o seu problema com o uniforme do Flamengo, me diz qual o nome de bomba patch ai q vc tem todo licenciado. E me aceita logo ai no Face.

Francisco em 24 de maio de 2014 às 13:37

Já lhe aceitei amigo. Se vc tiver um bomba patch bem atualizado e que seja possivel eu colocar os uniformes novos quando sairem eu compro de vc, basta dizer quanto e me mandar uma conta pro deposito.